[firebase-br] Stored Procedure para controlar o estoque

Fernando Filho nanfilho em outlook.com
Sáb Set 1 08:05:38 -03 2012

Ah, queria agradecer ao Mauricio Costa que mandou uma SP pra me dar uma ajuda.
 me mandou e-mail pois não conseguiu enviar para lista.
obrigado cara!

--
Atenciosamente
Fernando Filho