[firebase-br] Stored Procedure para controlar o estoque

Seg Set 3 09:18:57 -03 2012

Não inteiramente, pois as queries disparadas de sua aplicação respeitarão a
conexão estabelecida e o isolamento por ela estabelecida e quando eu falo
querie me refiro também as procedures. Se você usar um isolamento do tipo
dirty, você verá exatamente tudo, até o que ainda esteja pendente e sua SP
também verá isso. Quando eu disse no email anterior que SPs resolvem mais
fácil esse problema é porque a execução é muito rápida e se toda a empresa
estiver sob o mesmo isolamento naquele instante, o máximo que pode
acontecer é 'lock conflit' que ainda que indesejado previne os erros de
saldo que vem experimento. Além disso, pode-se dentro da SP especificar um
isolamento que será diferente da sua aplicação. Com essas vantagens eu
incentivo a mudar para SP, contudo, a prioridade seria isolar melhor sua
aplicação, talvez uma dirty para pesquisas e relatórios e read commit para
as inclusões/alterações/exclusões, eu disse *talvez*.

[]'s e sucesso