[firebase-br] comando em sql

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Qui Mar 1 11:41:02 -03 2012

Bom dia Dionei.

Se eu entendi bem, voce precisar importar para a tabela *tab*_*produtos, *os
dados das outras duas tabelas.
Sugestão, depois de importar os dados da *tab_prod*, voce vai ter que fazer
um select na *tab_bar*, e pegar somente o codigo de barras, passando como
parametro o codigo do produto, e dar um UPDATE na Tab_produtos, ao invez de
Insert.

Se tiver como enviar um backup do banco eu testo aqui pra voce e te retorno
o SQL para fazer isso.

* *

*Att,*
*Daniel Dallasta
Analista de Sistemas e Gerente de Compras ► DALLASTA Material de Construção
Ltda. - Fone: (55) 3211-2046
Fotógrafo ► Formaturas, aniversários e eventos em geral*
*------------------------------------------------
Contatos:
E-mail: daniel.dallasta em gmail.com
MSN: ddallasta em hotmail.com*
*Facebook: www.facebook.com/dallasta2011*
*Celular: (55) 9956-9582
►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.*