[firebase-br] comando em sql

Wilson Rosa wsrosa em gmail.com
Qui Mar 1 17:58:20 -03 2012

Dionei,

veja se isto te ajuda:

INSERT INTO Tab_Produtos (cod_produto, descricao, modelo, cod_barras,
fabricante)
SELECT
    p.cod_produto,
    p.descricao,
    p.modelo,
    b.cod_barras,
    b.fabricante
FROM Tab_Prod p
INNER JOIN Tab_Bar b on (b.cod_produto = p.cod_produto)  /* Insere todos os
produtos que existem no Tab_Bar */

troque o INNER por LEFT se quiser Inserir todos os produtos mesmo que
eles nao existam no Tab_Bar

*Wilson Rosa*
Desenvolvedor Desk
*wsrosa em gmail.com