[firebase-br] comando em sql

Dionei - DM dionei em dmsuporte.net
Qui Mar 1 11:30:21 -03 2012

Galera,

Preciso importar para minha tab_produtos dados de tab_prod e tab_bar.

Em tab_prod tenho o código do produto, a descrição, o modelo, etc... em
tab_bar, tenho o código do produto,  código de barras.

Consigo importar as duas da seguinte forma, duplicando o produto, ex:

Cód produo                       código de barras              descrição
modelo                fabricante

50
pilha alcalina                      AAA                      rayovac

50                                          758545456

Tem algum código em SQL para importar o código de barras para o campo
anterior quando o cod do produto se repete?

Obrigado

Dionei Montagna

Consultor TI

(47) 9961-0664/3454-5123