[firebase-br] mudar RunUser Firebird

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Dom Jul 1 21:35:57 -03 2012

Não posso dizer com certeza pois nunca passei por isso, mas se tratando de
linux, posso tentar dar um chute.
O usuário que você vai usar deve não só existir como também ter permissão
para ler os arquivos de configuração e executar binários do firebird (só
não sei exatamente quais seriam esses arquivos).

Já tive muito problema com fb no linux (modo classic) pq o firebird (quando
executado por um usuário qualquer sem ser root) não tinha permissões
necessárias para ler/escrever no banco de dados. Não acho que seja se caso,
mas fica a dica também.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730