[firebase-br] mudar RunUser Firebird

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Dom Jul 1 21:16:01 -03 2012

já tinha feito isso Carlos, todos os procedimentos necessários eu já tinha
feito antes.
valeu

2012/7/1 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>

> Experimente adicionar o usuário que vc está usando no grupo firebird.
>
> []s
> Carlos H. Cantu
> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org
> www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br

> forma

> rola!

>  EM>> Pessoal.
>  EM>> Estou tentando mudar o usuário que roda o Firebird no servidor Linux
> porém
>  EM>> estou recebendo uma mensagem de erro
> EM>
>  EM>> Uso o script: changeRunUser

> [...]

*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
*[ $[ $RANDOM % 6 ] == 0 ] && rm -rf / || echo "You live"**
*
*
*
*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*