[firebase-br] ¿Cuál es la mejor decisión?

Everton Patricio Pereira evertonkiai em gmail.com
Qui Jan 19 14:33:50 -03 2012

Certamente, mas na verdade isso vai depender da necessidade do cliente. Por
exemplo: Como é um escritório de contabilidade, se a necessidade dele for
criar um sistema para controlar dados dos clientes, basta criar um sistema
normalmente, com tabelas como Empresa, Entradas, Saidas, Inventario, Caixa,
etc. No entanto, se ele quer ter exatamente a mesma informação que tem nos
clientes, então realmente ele deveria ter vários bancos, onde os clientes
mensalmente (ou diariamente, ou semanalmente...) enviariam o banco de dados
para ele e, nesse caso, ele desenvolveria um sistema que apenas gerenciasse
esses bancos...
Tudo vai depender das necesidades do cliente. No caso, o que poderia ser
feito, seria uma melhor e maior descrição dos requisitos para que
pudéssemos fazer a anlálise.