[firebase-br] ¿Cuál es la mejor decisión?

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Qui Jan 19 13:31:45 -03 2012

Se me permitem o pitaco, acho que deveria ser analisada também a parte
de programação para se acessar os dados. Utilizando-se um banco só,
TODA tela que for acessar deverá sempre levar em consideração que se
deve selecionar os dados da empresa específica. Se utiliza vários
bancos, na inicialização do sistema seria fornecido o banco ao qual se
irá conectar (uma só vez) e daí pra frente não se altera mais código
nenhum.

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.