[firebase-br] Replicador Firebird

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Fev 24 19:30:51 -03 2012

Grande Fausto:

Eui faria as tabelas terem atributos (Exportado: boolean) onde vareria as
tabelas envolvidas e veria se já foi importada/exportada se não, montaria
um SQl ou passaria direto, se for direto, da ainda pra ver, caso exista, se
os atributos estão com valores corretos. esse atributo Exportado poderia
ficar na tabela da matriz e nas filiais um campo  importado.

espero que sejá útil e depois fala quando terminaro projeto como fez.

um grande abraço.

Zottis