[firebase-br] Replicador Firebird

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Fev 24 18:13:49 -03 2012

Boa noite pessoal..
Estou as voltas com um novo projeto onde terei que criar um replicador.
A ideia do projeto é a seguinte:
Cliente com várias lojas e um escritório central.
Neste escritório central uma aplicação para administrar as lojas, onde
cada loja terá sua própria base de dados e sua movimentação.
Esta movimentação seria atualizada no escritório em um SGDB único, que
esta desenhado para ser multiempresa.
Todos os produtos serão cadastrados no escritório e replicados para as
lojas, assim como pedido de compras.
Alguém poderia me dar alguma ideia de como desenvolver isso?
Utilizo Delphi acessando Firebird via DBExpress.
Qual quer dica será muito bem vinda
--
Fausto Alves
Skype:faustoalves