[firebase-br] converter fdb para gdb

Dionei - DM dionei em dmsuporte.net
Sex Fev 24 22:07:53 -03 2012

Ilustríssimos.

Boa noite,

Tenho uma base .fdb e preciso transformá-la para .gdb para rodar em um
aplicativo, o próprio aplicativo tem um conversor, o qual funcionou na
primeira tentativa, porem por ignorância minha, cancelei o processo antes de
finalizar a importação, e agora não tem mais jeito, quando vou indicar qual
a base a ser aberta para conversão, da a mensagem que não é possível abrir o
banco de dados. Já peguei novamente a base original, achando que o
cancelamento poderia ter danificado o banco, mas mesmo assim o erro
persiste.

Saberiam me informar alguma outra forma de fazer a conversão? Sendo que
precisarei importar apenas 3 tabelas para a nova base?

Obrigado a todos.

Dionei Montagna

www.dmsuporte.net