[firebase-br] RES: o que fazer quando o Backup/Restore não resolve?

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qui Ago 9 08:41:28 -03 2012

Bom dia Fernando.

Tente estes comando, em ordem

gFix -v -f (Verifica a base)
gFix -m -i (Prepara para backup)
gBak -b -v -g -l -i (Realiza backup sem passar garbage, ignora transações
em limbo, ignora erros durante backup)
gBak -c -v -rep (restaura o backup)

Lembre - se de realizar tudo isso em uma base de teste (copie e trabalhe na
cópia).

Fonte: http://www.destructor.de/firebird/gbak.htm

Em 9 de agosto de 2012 07:37, Wellington Melo <wellmsilva em gmail.com>escreveu:

> O problema está na tabela  "Vendas"; então você deve fazer um select first
> X  até achar o registro corrompido:
>
>       Ex: SELECT FIRST 10....from vendas
>             SELECT FIRST 50....
>            SELECT FIRST 250...
>
>     Até encontrar o registro corrompido.

> record
> resolvia..dessa

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)