[firebase-br] RES: o que fazer quando o Backup/Restore não resolve?

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Qui Ago 9 07:37:23 -03 2012

O problema está na tabela  "Vendas"; então você deve fazer um select first
X  até achar o registro corrompido:

      Ex: SELECT FIRST 10....from vendas
            SELECT FIRST 50....
           SELECT FIRST 250...

    Até encontrar o registro corrompido.

Em 9 de agosto de 2012 06:30, Fernando Filho <nanfilho em gmail.com> escreveu:

> O Backup trava na tabela de vendas... tentei fazer consulta nessa tabela e
> também trava.
> Executei o comando para detectar erros e ele me retorna : "Number of record
> level erros: 4"
> Sempre que detectava esses erros, fazia um backup restore e resolvia..dessa
> vez não deu...
> Mas não sei exatamente qual o registro..tem como detectar e excluir?

Wellington Melo da Silva
Programador: Delphi XE, .Net C# , PHP, HTML5, CSS3
                     Firebird 2.5, MySQL.