[firebase-br] RES: commit ou commitretaining

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Qui Out 27 09:27:11 -03 2011

Bom dia,

O problema que ja estou tendo problemas com os Deadlock, mas como vc da os refresh em seus datsets? vc já usou os componentes zeos em delphi xe, são componentes confiaveis? como eles controlam as transações?

Grato:

Jose Luiz de Medeiros
Programmer & TI Professional
:: delphi - php - firebird - mysql ::