[firebase-br] Intalacão FB 2.5 Final no Ubuntu 10.10

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Dom Mar 20 20:34:32 -03 2011

Parabéns pela iniciativa, vai ajudar muito quem não domina o sistema
GNU/Linux.
Sugiro também você postar em seu blog como se instala o pacote do site
oficial do firebird, seria de boa utilidade para quem não tem experiência no
assunto.

Aqui programo direto para o sistema GNU/Linux e a instalação no 10.10 é
muito tranquila.

Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer