[firebase-br] Intalacão FB 2.5 Final no Ubuntu 10.10

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Dom Mar 20 19:10:34 -03 2011

pessoal,

Como alguns devem saber, o firebird disponível no repositório do ubuntu
é o Release Candidate 2. Como a versão final já foi lançada há algum
tempo e não encontrei nada em português ensinando como instalar, postei
em meu blog um mini-tutorial para instalá-lo através do pacote de Marius
Popa.

Caso alguém se interesse, é só acessar meu blog
(www.evandrosiqueira.com.br). Em tempo: meu blog ainda está em fase de
remodelagem, portanto não estranhem a aparência dele... ainda vou tentar
melhorá-lo.

[]'s a todos.

--
Evandro Siqueira