[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jun 30 14:38:10 -03 2011

você tem os fontes do aplicativo ?

Em caso positivo, considere trocar o bde pelo FibPlus ou pelo IBO.

quanto à usar o fb 2.5 com bde não é muito aconselhável, por culpa dos
aliases. vai dar muita ambiguidade.

abraço,
Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr