[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Qui Jun 30 15:02:53 -03 2011

Eduardo,

Isso esta fora de cogitação,

eu preciso fazer funcionar, o cliente não vai me pagar por tal trabalho, e
eu nao vou faze-lo de graca,

por isso volto a pergunta anterior,

rodar firebird 1.5 no windows server 2008 64 bits com as estacoes de
trabalho usando BDE em 32 bits é possivel ?

instalando como aplicacao rodou, mas nao sei como mante-lo no ar quando der
logoff no usuario

instalando como servico estou tendo problemas, funcionou tambem, mas esta
insavel

mesmo assim agradeco o conselho, mas de imediato eu nao tenho como faze-lo

abs [
sergio mendes