[firebase-br] Localizar string dentro de outra string.

Diego Maccari diegomaccari em ig.com.br
Qui Jun 30 10:33:02 -03 2011

Bom dia pessoal

Tenho a seguinte situação a resolver:

Tenho um determinado campo em um tabela do tipo VARCHAR(4), e nela armazeno
números (crieu varchar porque preciso ter zeros a esquerda)
preciso verificar a existencia de algum caracter que não seja numero em seu
contéudo.

Ex: 019A, neste caso preciso identificar a existencia deste “A”.

Como posso saber se existe algum caracter que não seja número este conteúdo.

Alguma coisa com IF apenas para indicar a existencia não preciso
substitui-lo, apenas saber da sua existencia.

Att

Diego.