[firebase-br] RES: Cache de escrita

Felix felix.sol em terra.com.br
Qua Jun 29 17:46:13 -03 2011

Pelo que sei, a velocidade pode ser um pouco melhor quando Forced Writes
está desligado, mas prefiro não trabalhar assim. Qualquer problema elétrico
e as chances de corrupção são maiores. Voce pode fazer um teste e observar
se há grande diferença na performance quando ele está ON e OFF para a sua
aplicação.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fábio P. Santos
Enviada em: quarta-feira, 29 de junho de 2011 16:58
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Cache de escrita

Estou utilizando o Firebird em um servidor Dell e com rede estabilizada,
vejo sempre as pessoas discutindo sobre o fato de não fazer o cache de
escrita em memória, que pode causar corrupção no banco de dados, até hoje
não tive nenhum problema com isto, inclusive funcionando 24x7... será que
manter esta opção ativada pode mesmo gerar problemas ?

gostaria da opinião do grupo...

Obrigado....