[firebase-br] HELP

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qua Jan 5 15:14:04 -03 2011

Já que entendi o que vc quer:

select R2.BAIXADA, R2.CODDEQUEM, R2.CODRECEBER, 2.DTVENC, R2.VALOR, I2.NOMCLI

from RECEBER R2 INNER JOIN CLIENTE I2 ON (R2.CODDEQUEM = I2.CODCLI)

where R2.CODDEQUEM = (select R.CODDEQUEM from RECEBER R
                                      and  R.DTVENC >= :DTINI
                                      and  R.DTVENC <= :DTFIM
                                      and  NOT R.BAIXADA IS NULL)

order by I2.CODCLI, R2.DTVENC

Obs.:
1 - Criei um sub-select que relaciona todos os clientes que estão em
aberto. Supondo que o campo BAIXADA contenha a data de baixa (você não
precisa da tabela cliente na sub pq vc só quer saber os código dos
clientes em aberto).
2 - Depois utilizei os códigos retornados na sub para mostrar todos os
registros de qualquer período dos clientes da sub.

Abraços,
André Conrado.

Em 04/01/11, Ailson José Senra<ailsonsenra em gmail.com> escreveu:
> Obrigado, sim, tirando o filtro lista todos, mas preciso do filtro. Este é o
> problema.
>
> [ ]s
>
> Aílson

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 8840-6232 - Oi
055 21 7856-8125 - NextTel ID:55*83*16416
055 21 9896-5449 - Vivo (apenas mensagens SMS)