[firebase-br] Atualização dos client´s

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Jan 4 15:38:35 -03 2011

Não é necessário instalar a dll do firebird, apenas coloque ela na
pasta do seu aplicativo (assim não irá conflitar com outros
aplicativos que existam ou venham a ser instalados neste mesmo
terminal).

PS: antes de fazer o backup e restore você fez o teste com o script de
migração para verificar se não há problemas nas tabelas de sistemas
(devido a mudança no charset do fb) ?

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr