[firebase-br] Problemas Lentidão em base Firebird/Contato Carlos Cantu

Eurides Baptistella eurides.baptistella em gmail.com
Qua Ago 24 13:30:17 -03 2011

Gustavo! A escolha do Suse como servidor é um legado que carregamos.
Anteriormente ele era utilizado como servidor de Aplicação+BD, com o tempo o
Servidor de Aplicação passou a ser outro e pelo aprendizado adquirido
continuamos a homologação nossos Softwares em Suse, assim como em RedHat,
Windows 2008, Windows 2003 etc etc ... Então é mais uma opção que o cliente
tem.

Att.

Em 24 de agosto de 2011 11:13, Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>escreveu:

> Eurides,
>
> Qual foi a razão da escolha do SuSe 11.3 e não outra distribuição,
> CentOS por exemplo
> E isso que eu vejo na maioria dos clientes que usa firebird usar o
> Suse. Algo especial ??

> utilizando

> --
> Gustavo Freitas

*--
Eurides V. Baptistella
**E-mail:* eurides.baptistella em gmail.com
*Fone:* +55 (49) 9125-6572