[firebase-br] Problemas Lentidão em base Firebird/Contato Carlos Cantu

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Qua Ago 24 11:13:16 -03 2011

Eurides,

Qual foi a razão da escolha do SuSe 11.3 e não outra distribuição,
CentOS por exemplo
E isso que eu vejo na maioria dos clientes que usa firebird usar o
Suse. Algo especial ??

--
Gustavo Freitas