[firebase-br] RES: Problemas Lentidão em base Firebird/Contato Carlos Cantu

Oliveira, José Augusto Siqueira de contabil em sivolc.ind.br
Ter Ago 23 13:47:53 -03 2011

	Edmundo Alvarez Junior, esse cara e foda em... pode seguir as
palavras dele que esse sabe o que fala.... Brincadeiras a parte, cara, você
disse que esses Trigger são executados 12 mil vezes em uma única execução ?
Poderia detalhar melhor os triggers, as procedures para que possamos
entender melhor o porque de tantas execuções, e como elas são feitas ? Tipo
as plan's que os procedures executam..... os Sql´s para verificar se pode
ser feito algo para melhorar a execução.... Talvez possamos dar sugestão de
melhorias.

Oliveira, José Augusto Siqueira de
Sivolc  Móveis e Complementos
(32) 3531-4677
contabil em sivolc.ind.br

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."