[firebase-br] Duvida com relação criação de usuario/servidor/cliente

Qua Ago 10 16:00:39 -03 2011

O FB 3 permitirá criação de usuários locais no banco, bem como
criptografia da base de dados. No entanto, as orientações do Paulo e
do Magno continuam válidas. A verdadeira segurança está na restrição
do acesso ao arquivo físico.

[]s
Carlos H. Cantu