[firebase-br] RES: Senha Corrente

Flavio Miranda Lemes flavio em setasistemas.com.br
Sex Abr 15 16:23:27 -03 2011

Entendi,   era justamente para tentar evitar essas copias que
geralmente pode ocorrer porque na maioria do meus clientes o administrares
não regras na rede  para evitar essa situação o
que pensei em fazer então nesse caso é bloquear por ip da
maquina.
Em Sex, Abril 15, 2011 17:05, Nazareno Neto escreveu:
> Se eu nao me engano, por meio de Roles da pra bloquear o acesso do
sysdba.
> Não sei pois nunca testei, mas ja peguei um banco
nessa situação.

> Em 15 de abril de 2011
16:01, andre conrado <acf.andre em gmail.com>

há nada que se possa fazer
Trocar a senha do SYSDBA também não vai resolver.

única coisa é impedir que uma pessoa não autorizada
acesse o servidor.

Carlos<a.lima.silva em terra.com.br> escreveu:
> [...]
banco não pode ser copiado, porque a PROTEÇÃO
NÂO FUNCIONA, se o

apenas acesso, basta alterar a senha do SYSDBA

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de
e-mail,
é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
não é o destinatário ou a
responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário,
você
notificado que não deverá rever, retransmitir,

imprimir,
e-mail ou quaisquer

> você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor,
contate o
apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer

outro

De: lista-bounces em firebase.com.br