[firebase-br] RES: Senha Corrente

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Sex Abr 15 16:05:56 -03 2011

Se eu nao me engano, por meio de Roles da pra bloquear o acesso do sysdba.
Não sei pois nunca testei, mas ja peguei um banco nessa situação.

Em 15 de abril de 2011 16:01, andre conrado <acf.andre em gmail.com> escreveu:

> Se o banco de dados PODE SER COPIADO não há nada que se possa fazer
> (até onde eu sei). Trocar a senha do SYSDBA também não vai resolver.
> Bastaria ter um novo DB de senha.
>
> A única coisa é impedir que uma pessoa não autorizada acesse o servidor.

> caso é

> incluindo
> está,
> Caso
> remetente
> outro

*

Nazareno Neto
Desenvolvedor Delphi e Firebird*
*Bacharel em Sistemas de Informação - UNP
*

http://www.delphisistemas.com.br
nazarenoneto em delphisistemas.com.br
nazareno.nobrega em gmail.com