[firebase-br] RES: 1 conexao cada módulo

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Ter Abr 12 07:44:27 -03 2011

Olá Carlos, bom dia!
Então, vamos dizer que hoje é necessário ter a conexão com banco sim mesmo
depois do usuário acessar os módulos!
Nesse "carregador de módulos" eu deixei as funções básicas do Administrador,
tais como cadastro de usuários, configurações do sistema, etc...
o que você acha? eu não vejo outra saída, pois cada módulo é preciso estar
em uma conexão separada por ser um outro projeto, vc não acha?
obrigado por responder...

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari