[firebase-br] 1 conexao cada módulo

Carlos Roberto da Silva ralhos em gmail.com
Seg Abr 11 16:43:35 -03 2011

Bom, 40 conexões sem transações abertas não parece problema.
Você precisa que o carregador de módulos acesse o banco ?
Depois que o usuário acessar o projeto ( módulo ) é necessário manter a
conexão do carregador de módulo com o banco ?