[firebase-br] RES: 1 conexao cada módulo

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Abr 12 08:05:10 -03 2011

O que você chama de módulo? Seria um executável diferente, ou é uma
thread/formulário da aplicação principal ?

Se cada módulo for um aplicativo diferente, eu não vejo problemas... Se for
multi-thread será necessário tomar alguns cuidados.

Respondendo a sua dúvida, já vi bancos rodarem redondinho com 350 usuários
concorrentes e mais de 700 conexões.

abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr