[firebase-br] Sistemas rodando simultaneamente

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Set 17 16:41:20 -03 2010

No dia 17/09/2010  às 16:10:49 catando milho no teclado allamo vericio  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Ola,
> Gostaria que alguem me desse um HELP, por favor.
> Tenho um sistema que roda com o firebird instalado 1.5, todas as maquinas do
> meu cliente
> estao usando meus modulo como atalho do servidor principal, me deparei com
> um problema
> em uma maquina especifica, nela ja existia um sistema financeiro rodando
> nela e o firebird instalado nessa
> maquina, quando puxei os atalhos do servidor acorre um erro onde diz que nao
> foi possivel localizar o
> [...]

Poste a mensagem correta do erro fica mais facil para ajudar.
Esse sistema financeiro dessa maquina também utiliza o FB? Se sim que versão que é?
Nas outras estações que estão funcionando que configuração você faz? Somente puxa o atalho? Tem
outro FB instalado na maquina? Já tentou colocar a GDS32.dll ou fbClient.dll no diretório do
aplicativo no servidor?
Tente fazer isso se não resolver poste novamente.

" Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; casa,
carro, terreno, tudo ! ! ! "