[firebase-br] RES: Sistemas rodando simultaneamente

UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO programacao em unibrasdistribuidora.com.br
Sex Set 17 17:29:55 -03 2010

Amigo ê uma olhada no firewall destas máquinas ou crie a porta que o
firebird está utilizado que vai funcionar.

Att.

José
Softmaxi Tecnologia em Software
(31) 3786-6178 Belo Horizonte-MG
Wwww.softmaxi.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest®
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Sistemas rodando simultaneamente

No dia 17/09/2010  às 16:10:49 catando milho no teclado allamo vericio  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Ola,
> Gostaria que alguem me desse um HELP, por favor.
> Tenho um sistema que roda com o firebird instalado 1.5, todas as
> maquinas do meu cliente estao usando meus modulo como atalho do
> servidor principal, me deparei com um problema em uma maquina
> especifica, nela ja existia um sistema financeiro rodando nela e o
> firebird instalado nessa maquina, quando puxei os atalhos do servidor
> acorre um erro onde diz que nao foi possivel localizar o banco de
> dados, ja tentei rodar meu sistema em base local nesta maquina e nao
> [...]

Poste a mensagem correta do erro fica mais facil para ajudar.
Esse sistema financeiro dessa maquina também utiliza o FB? Se sim que versão
que é?
Nas outras estações que estão funcionando que configuração você faz? Somente
puxa o atalho? Tem outro FB instalado na maquina? Já tentou colocar a
GDS32.dll ou fbClient.dll no diretório do aplicativo no servidor?
Tente fazer isso se não resolver poste novamente.

------

" Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando
vai embora, leva; casa, carro, terreno, tudo ! ! ! "