[firebase-br] Sistemas rodando simultaneamente

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Set 17 16:39:46 -03 2010

Acho que ambos estão acessando a porta 3050, mude a porta de comunicação do
outro sistema(o que não é seu). Ai cada um vai funcionar numa porta
diferente sem bronca. Acontece muito isso com os clientes do Banco do brasil
que usam um sisteminha com o FB 1.5 ai da pau no meu 2.0, mas quando mudo a
porta de um ambos funcionam.

Levy Moreira - Sistech Informática
Juzeiro do Norte - Ce