[firebase-br] [firebase] Re: Verificar qual(is) versão(ões) do Firebird esta instalada

Ricardo Lima ricardo em comquest.com.br
Ter Nov 30 13:48:32 -03 2010

se vc fizer

instsvc q >result.txt

vai salvar no .txt o q viria pra tela

[]s

Ricardo

-----Mensagem Original-----
From: Hélio Oliveira
Sent: Tuesday, November 30, 2010 12:11 PM
To: lista em firebase.com.br
Subject: [firebase] Re: [firebase-br] Verificar qual(is) versão(ões) do
Firebird esta instalada

Leonardo, copiei o arquivo instsvc.exe da minha instalação do Firebird
2.5, executei o mesmo conforme sua dica (instsvc q) e realmente ele me
listou as informações dos serviços dos diversos Firebird que estão
instalados na minha máquina. Até aqui tudo beleza... porém, meu problema
é que necessito justamente resgatar a informação da(s) pasta(s) de
instalação do Firebird e armazenar em variaveis.

Bem, como posso dar a saída deste comando para um arquivo texto, vou ver
o que consigo.

Obrigado pela dica.

Obs.: Para poder obter a informação de todas as versões é necessário
utilizar o instsvc.exe da ultima versão disponível. No caso atual tem de
ser o da versão 2.5

--
[]'s,

Hélio Oliveira