[firebase-br] Verificar qual(is) versão(ões) do Firebird esta instalada

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Ter Nov 30 12:11:44 -03 2010

Leonardo, copiei o arquivo instsvc.exe da minha instalação do Firebird
2.5, executei o mesmo conforme sua dica (instsvc q) e realmente ele me
listou as informações dos serviços dos diversos Firebird que estão
instalados na minha máquina. Até aqui tudo beleza... porém, meu problema
é que necessito justamente resgatar a informação da(s) pasta(s) de
instalação do Firebird e armazenar em variaveis.

Bem, como posso dar a saída deste comando para um arquivo texto, vou ver
o que consigo.

Obrigado pela dica.

Obs.: Para poder obter a informação de todas as versões é necessário
utilizar o instsvc.exe da ultima versão disponível. No caso atual tem de
ser o da versão 2.5

--
[]'s,

Hélio Oliveira