[firebase-br] Verificar qual(is) versão(ões) do Firebird esta instalada

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Ter Nov 30 14:11:07 -03 2010

Se utilizar o delphi, você pode declarar a unit shellapi, e utilize o
procedimento shellexecute.
você pode passar o comando desta forma:

instsvc q -> report.txt

aí você tem um arquivo texto para acessar as informações que precisa.