[firebase-br] Processos "Pendurados" fb_inet_server

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sáb Maio 22 18:45:08 -03 2010

Ok Cantú,

Sobre a posição que tu deste sobre parâmetro DummyPacketInterval, ok. Agora diga-me uma coisa, ele funciona bem no linux? Você teve ou soube de alguém que teve problemas com o uso desse parâmetro no linux? Desculpe fazer-te tantas perguntas, é que na segunda-feira haverá muitos usuários conectados a aplicação se eu "pisar em falso" é bem capaz de rolar stress aqui.

Sobre a edição a revista, darei uma pesquisada. Onde posso encontrar as edições antigas dessa revista? Eu procurei na internet é achei um monte de sites que têm esse termo.

Desde já agradeço,

C Henrique M Corbo