[firebase-br] Processos "Pendurados" fb_inet_server

Seg Maio 24 09:10:50 -03 2010

CHMC> Sobre a posição que tu deste sobre parâmetro
CHMC> DummyPacketInterval, ok. Agora diga-me uma coisa, ele funciona
CHMC> bem no linux? Você teve ou soube de alguém que teve problemas
CHMC> com o uso desse parâmetro no linux? Desculpe fazer-te tantas
CHMC> perguntas, é que na segunda-feira haverá muitos usuários
CHMC> conectados a aplicação se eu "pisar em falso" é bem capaz de rolar stress aqui.

Uso esse parâmetro em clientes com o FB no Linux, e nunca tive
problemas.

CHMC> Sobre a edição a revista, darei uma pesquisada. Onde posso
CHMC> encontrar as edições antigas dessa revista? Eu procurei na
CHMC> internet é achei um monte de sites que têm esse termo.

http://www.scribd.com/doc/20126269/The-InterBase-and-Firebird-Developer-Magazine-Issue-1-2005

[]s
Carlos H. Cantu