[firebase-br] Processos "Pendurados" fb_inet_server

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sáb Maio 22 11:25:51 -03 2010

Cantú,

Eu entrei na pasta /proc/sys/net/ipv4/ do linux e encontrei os seguintes arquivos:

tcp_keepalive_intvl
tcp_keepalive_probes
tcp_keepalive_time

Mas não sei qual arquivo devo alterar e nem como fazer isso. Onde posso encontrar um tutorial ou qualquer coisa que me ajude a configurar keepalive?

AT.

C Henrique M Corbo