[firebase-br] Erro ao restaurar backup

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Maio 13 11:33:30 -03 2010

Bom dia pessoal, estou com um problema que não consigo ver a solução.
Tenho uma base, que ao fazer backup, vai tudo bem, mas quando vou
restaurá-lo esta me retornando o seguinte erro:

gbak:     restoring index FK_GRUTAB
gbak:     restoring index FK_RDCCLI
gbak:     restoring index FK_RECEBEPAG
IBE: Unsuccessful execution caused by system error that does not
preclude successful execution of subsequent statements.
      action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity.
      Cannot deactivate primary index.

Pelo que notei, o erro esta ao restaurar a FK *FK_RECEBEPAG*, já exclui
e fiz novamente esse relacionamento, mas o erro persiste.

Estou usando o FB 1.5, rodando no sistema operacional windows xp/vista.

Alguém poderia me dar uma dica do que possa ser esse erro?
Grato.

--
Fausto Alves
Skype:faustoalves