[firebase-br] problema MDI

Lucius Magliano lucius.magliano em gmail.com
Qui Maio 13 14:13:12 -03 2010

caras , sei que não é o lugar apropriado ... meu sistema aqui é SDI , só que
sem querer alterei um determinado form  a propriedade para para para
fsMDIchild
depois eu retornei ao normal mais o form agora passou a abrir junto com
o form principal e não consegui localizar aonde a IDE do delphi 7 modificou
o programa para que isso aconteça e corrigir o problema , alguem pode me dar
uma dica ??

agradeceria bastante , estou quebrando a cabeça para corrigir o problema

Sem mais

Lucius

--
 \!/  Antes de imprimir pense em sua Responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE!