[firebase-br] Duas instâncias fb 2.1.x

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Qua Mar 17 10:28:55 -03 2010

Acho que tem um jeito mais fácil, colega.
Se o seu problema é desempenho, então ao invés de fazer isso aí
(convenhamos, parece gambiarra),
passe a usar Linux.
Firebird em Linux, voa como um jato super-sônico e a versão Classic em
Win2003 é sofrível pq o 2003
não gerencia adequadamente máquinas com mais de um núcleo ou
multi-processadas (2 processadores
fisicos ou mais). E tem mais, máquinas de 32 bits são mto inferiores às
de 64 na questão performance.
Se mesmo assim ainda quiser continuar com Windows, então tente as
versões mais novas (Win2008 64)
e boa sorte...

[]'s

*Jorge Henrique Aguiar*