[firebase-br] Duas instâncias fb 2.1.x

Qua Mar 17 08:06:48 -03 2010

Não testei, e estou escrevendo "de memória":

- Remova qualquer chave referente ao Firebird do registro do Windows.
- "Instale" o Firebird em diretórios separados, usando o ZIP (não o
  instalador)
- Configure o firebird.conf de cada um dos Firebirds para uma porta
  diferente, e tb o parâmetro RootDirectory
- Instale o serviço de cada um dos Firebirds usando o instsvc e
  nomeando cada serviço com um nome diferente (parâmetro -n). Rodando
  como serviço no Win2003, não precisa instalar o Guardian.

Acho que eh isso.

[]s
Carlos H. Cantu