[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Jul 21 16:29:04 -03 2010

Bruno no caso o intervalo de sweep que o select retornou foi de 20.000 fou
fazer o que vc recomendou e desativar.

Referente a ferramenta fb_lock_print ela tem as seguintes opcoes:

C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\bin>fb_lock_print ?
C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\bin>

Se alguem ai souber como posso usar esta ferramenta na versao 2.1 vai me
ajudar bastante.

Em 21 de julho de 2010 15:57, Brunno Bettini <brunnobb em gmail.com> escreveu:

> esse erro de rede pode interferir também..
> sua ferramenta pode ter indicado apenas essas 52 transações... mas na
> verdade, estao sendo mantidos registros de 114250 transações...
> isso pesa muito no servidor, usando muita memoria e processamento...
> ainda mais se sweeps estiverem ocorrendo
>
> acredito que o commit ajudaria MUITO o desempenho do seu servidor...
>
> eu estou usando o fb_lock_print do fb 2.5... vi no changelog que
> mudaram os parametros. estou sem o 2.1 para testar agora.. mas basta
> conseguir rodar esse comando que você tera um log importantíssimo no
> [...]

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza