[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qui Jul 22 14:11:04 -03 2010

Pessoal,
Retornando neste post aqui observei que o Firebird praticamento nao esta
fazendo uso da memora disponivel da maquina.
Alguem sabe me falar porque isso acontece?

Obrigado!