[firebase-br] OFF Topic : Pense duas vezes antes de comprar Dell

Aristoteles Araujo aristoteles.araujo em gmail.com
Ter Jul 6 11:33:26 -03 2010

É o que falei antes, a Dell esta com problema num modelo específico: *Optiplex
760*, o qual temos mais de 100 unidades deste modelo, logo maior chance de
ocorrer erro, nos demais modelo erros são raros, porém eles tem atendimento
rápido. Logo numa eventual aquisição de novas máquinas, eles são sempre
opção de compra.