[firebase-br] OFF Topic : Pense duas vezes antes de comprar Dell

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Jul 6 11:12:07 -03 2010

Colegas,

Achei bem interessante o fato de o modelo "problemático" ser justamente
o Optiplex. Temos atualmente um parque com 25 desktops Dell optiplex 180
e optiplex 320. Nossos 3 servidores são Dell PowerEdge e os notebooks da
gerência e diretoria são Dell Inspiron ou vostro. Trabalhamos com a Dell
há aproximadamente 6 anos. Reclamações? Absolutamente nenhuma!!!

Alguns equipamentos apresentaram problema? Com certeza! O servidor
principal teve um problema de memória, alguns optiplex 320 tiveram
problemas no monitor, mas qualquer equipamento pode apresentar problema,
independente de marca.

Pra mim, o que é importante é que na hora em que deu defeito a dell
chegou junto imediatamente e substituiu sem nenhuma burocracia. Então
não vou afirmar que a notícia é fantasiosa, mas parece-me realmente
matéria paga pela concorrência.

A propósito, estamos renovando parte de nossas máquinas e vamos adquirir
10 desktops e 5 notebooks novos. Adivinhem com quem estamos fechando o
negócio?

--
[]’s.

Evandro Siqueira