[firebase-br] execução de procedure

Diego Garcia drgarcia1986 em gmail.com
Sex Ago 27 17:33:15 -03 2010

eu uso normalmente como uma query qualquer...
mas faço a conexão via ADO... preencho o *.SQL* de um componente TADOQuery
com o comando da procedure, tipo select * from sp_financeiro(22,'JOAO') e
ele me volta como dataSet normal..

*Diego Garcia*
Twitter: http://www.twitter.com/drgarcia1986
Blog:    http://getideia.blogspot.com